domingo, 29 de julho de 2012

Estampa de lenço???

Pois é..elas estão vindo com tudo e prometem fazer sucesso no verão 2013! Para você que gosta de estar por dentro das tendências, vale a pena aderir a moda. Do pescoço as roupas elas estão presentes em camisas, saias,calças,macaquinhos e vestidos. Os looks montados com peças de estampa de lenço ficam maravilhosos e super elegantes. Essas são as lindas opções disponíveis na Carol Bella!!!






segunda-feira, 16 de julho de 2012

Macaquinho étnico...

Alegre e divertido, esse macaquinho é uma ótima opção para as férias. Ele vai da cidade a praia. Se você quer um look pra night é só usar um salto é uma clutch, mas chega o final de semana e você não quer deixar ele fora da curtição da praia, é só usar uma rasteirinha e uma bolsa colorida tira colo que fica super despojado e a cara do verão.


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Look Candy Colors.....

Umas das grandes tendências para a próxima temporada está dando pinta na Carol Bella. Peças com estampas em tons clarinhos, tipo azul, amarelo, rosa, verde água e salmão que são as chamadas "candy colors" estão chegando na loja e trazendo o frescor do verão. Olha o Look que montamos hoje!!! Lindo demais..... 



terça-feira, 10 de julho de 2012

Calça estampada....

As calças estampadas são uma das super tendências do momento. Elas estão por todos os blogs de moda, e ainda vão alegrar muitos looks daqui pra frente. Cheias de estilo e com visual marcante é aposta certa no guarda-roupa das admiradoras da moda. Elas podem ser usadas em looks para o dia e para noite, basta saber fazer a combinação certa. Para as iniciantes vale começar apostando em peças neutras na parte de cima e só depois investir em sobreposições e cores muito fortes. O look do dia na Carol Bella foi com essa linda calça floral....Vamos já aderir a essa tendência!!!


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pulseirinhas da semana...

Lindas essas pulseirinhas da marca Mariana Bibas que chegaram na loja. Elas são perfeitas para os looks de verão! A moda já pegou e caiu no gosto das fashionistas e pelo visto ainda vai durar um bom tempo. Aposte já!!! Estamos cheias de opções na loja!!! Nas fotos temos uma pequena amostra de umas combinações, mas o que é legal mesmo é você montar o seu mix.




terça-feira, 3 de julho de 2012

Blazer de paetês Carol Bella...

As roupas de paetês foram ganhando espaço com seu potencial de dar up aos looks mais básicos. Ele deixou de ser exclusividade noturna, fazendo parte dos looks diurnos também, mas com muito cuidado. Algumas pessoas ainda tem receio de usar, mas tudo depende do bom senso. A idéia é sempre combinar com algo mais neutro, tipo jeans com lavagens mais básicas e peças com cor clara pra não acentuar o brilho. Essa semana chegou na Carol Bella esse blazer lindo, perfeito pra arrasar nas festinhas de inicio de semana de julho.




Aqui outras idéias de looks